sexta-feira, 28 de abril de 2017

Feira de Santana registra dois homicídios em fração de horas

A Policia Civil em Feira de Santana registrou na manhã desta sexta-feira (28/04), um crime de homicídio cometido contra Maicsuel Lima de Oliveira, 24 anos, que morava no Residencial Ponto Verde, na Estrada do Alecrim, região do Feira VII. A vítima foi alvo de tiros na área externa de uma quadra esportiva, localizada no interior do residencial onde morava.

A vítima estava assistindo uma partida de futebol, quando os suspeitos, que fugiram em um veículo Fiat Punto, se aproximaram de Maicsuel e deflagram os disparos, atingindo cabeça e costas. O jovem morreu na hora.

Segundo informações os suspeitos ainda intimidaram com arma em punho condôminos e porteiro, antes de fugirem. O corpo seguiu para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) após autorização para o levantamento cadavérico.

O delegado Gustavo Coutinho contou que a equipe da DHPP, já está verificando as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos e investigar qual foi motivação do crime.
“É provável que tenha sido algum acerto de contas, a perícia técnica já foi realizada e vamos tentar fazer o retrato-falado do autor para tentar identificar”, frisou Gustavo.


Segundo crime
Luiz Roque dos Santos Júnior, 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta sexta-feira (28/04), no Parque Tamandarí, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações, ele foi surpreendido por dois homens quando passava por uma das rua do bairro e foi atingido por disparos na cabeça e tórax, morrendo no local. De acordo com a polícia, a vítima era suspeita de participação em assaltos no município.


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), efetuaram o levantamento cadavérico.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário