GOV. MANGABEIRA: Sala de escola Elza passará por reforma após problemas no forro

Preocupada com a segurança dos alunos após verificar diversas rachaduras no teto de uma das salas da Escola Municipal Professora Elza Souza de Jesus, a diretora da instituição convocou a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos para verificar a situação. Ao chegarem ao local, o secretário Albano Fonseca e o engenheiro civil Ueverson Leite logo constataram que o forro estava prestes a cair, oferecendo riscos às crianças. A sala foi imediatamente interditada e a turma foi transferida para outra sala.

O forro já foi completamente removido e a equipe da Secretaria está trabalhando na reforma, para que o espaço seja liberado o mais rápido possível e as crianças voltem a ter aulas com segurança.

A Escola Municipal Professora Elza Souza de Jesus foi inaugurada há apenas dois anos, mas sua estrutura já apresenta diversos problemas que comprometem a qualidade do ensino e oferecem riscos aos alunos, demandando assim, a aplicação de ainda mais recursos públicos. O Governo da Mudança tem buscado realizar todas as adequações necessárias para que o equipamento funcione da melhor forma e possa oferecer condições dignas de ensino e aprendizagem às crianças, sempre prezando pela gestão responsável do dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário