CACHOEIRA: Operação policial com Depin, Caatinga e Civil estão sendo realizadas no município

Um Força Tarefa do Departamento de Polícia do Interior, divisão especial da Polícia Militar- Caatinga - e policiais da Delegacia de Cachoeira estão sendo realizadas desde segunda-feira (24) na tentativa de prender Bruno de Souza da Silva 25 - Tilápia - e Robson das Neves 28 - Rambo - acusados de liderar assaltos na cidade e zona rural. Na segunda feira, três suspeitos foram conduzidos mas liberados em seguida, entre eles, dois adolescentes. Na manhã desta terça-feira (25) os agentes continuam as buscas pelos os assaltantes, ambos com mandado de prisões em aberto, por crime na cidade histórica e monumento nacional. A Polícia acredita que os grupos liderados pelos criminosos são os responsáveis pela ações nas localidades rurais do município. O bando sempre se apresenta como policiais ao bater nas portas da vitima. Nas investidas os acusados roubam veículos, objetos de valor das famílias que acabam refém durante as ações que duram cerca de trinta minutos.

Investidas criminosas no município
Um grupo de bandidos que se apresentam como Policiais na zona rural da cidade de Cachoeira e realizam mais um assalto na noite do último domingo (23) na localidade de Lagoa Encantada. Os criminosos batem a porta e se identificam como policiais, ao abrir as vítimas são surpreendidas e acabam refém do grupo. Armados e com muita violência os assaltantes reviram as casas das famílias e roubam dinheiro, pertences e veículos. Na última ação os ladrões roubaram uma carro Fiat Pálio JSL-1054 além de eletrodomésticos e eletrônicos, dinheiro e objetos de valor. O veículo roubado foi utilizado na fuga bando. A polícia investiga a quadrilha de falsos policiais que estão realizando as investidas as famílias Cachoeiranas.

Crime frustados pela polícia
A Polícia Civil de Cachoeira apreendeu na madrugada dessa segunda-feira  (24/04), dois menores acusados de tráfico de drogas durante diligências em busca de um outro traficante. T.S.E e L.S.S foram conduzidos até a delegacia. Ambos já tinham passagem pela polícia. Com eles, foram encontrados drogas, material para embalagem e comercialização de drogas e case para arma de fogo.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário