Prefeitura de Sapeaçu inicia obras de recuperação de estradas

A prefeitura de Sapeaçu iniciou nessa segunda-feira (17/4) os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Serão realizados preparação do solo para patrolamento e cascalhamento nas vias que houver necessidade.

A ação começou pela estrada que liga a Rua da Salgadeira no sentido Luza, em seguida será a vez de Macaúbas, Pacheco, Bebe Água e vai continuar por todas as localidades do município. O serviço realiza o alargamento dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento, cascalhamento e principalmente a recuperação das ladeiras mais críticas da zona rural.

De acordo com o prefeito de Sapeaçu, Dr. George, o objetivo da Prefeitura é garantir ao homem do campo estradas vicinais de qualidade, facilitando seus deslocamentos à sede do município. “Os trabalhos de recuperação das estradas serão contínuos e atenderão todas as localidades. Vamos trabalhar para oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário