Prefeitura de Sapeaçu faz distribuição de peixes para sexta-feira santa

A prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria de Assistência Social, conforme tradição da Semana Santa distribuiu nessa quarta-feira (12), peixes para 1.400 moradores da zona urbana e rural do município. Esse ano foi entregue 2,5 toneladas de peixes, tipo corvina fresca.

Para a Secretária de Assistência Social, Eliane da Paixão, essa ação reforça a preocupação e o respeito que a administração pública tem para com a população. “É uma ajuda simbólica, mas que faz muito efeito para as famílias carentes, que na semana santa tem o costume de ter o peixe nas suas refeições, mas muitas não têm condições de comprar. Daí a necessidade do auxílio”, disse.

Para a dona de casa, Maria Helena, de 59 anos, moradora do Batucá, disse está muito satisfeita com mais essa ação da prefeitura. “Isto representa muito para mim e com certeza vai ajudar a diminuir os gastos na semana santa. Eu pego porque preciso e não tenho vergonha disso, tenho garantido o peixe na minha mesa, graças ao prefeito Dr. George”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário