terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeitura inicia Banho de Luz em Sapeaçu

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu iniciou a operação Banho de Luz, que tem como objetivo a instalação e substituição de lâmpadas em postes em diversas localidades, visando melhorar a iluminação pública na cidade e zona rural.

De acordo com o secretário de Administração, Juraci Pinto, a operação está sendo realizada em etapas e vai chegar a todas as ruas da cidade e todas as localidades da zona rural. "Iniciamos a implementação da operação, pela sede, onde várias ruas estavam completamente às escuras, com postes sem lâmpadas ou queimadas, e sem qualquer tipo de manutenção há muito tempo”, afirmou.

“A demora para esse Banho de Luz, se deu devido aos trâmites burocráticos para aquisição dos materiais, somado a isso, o caos administrativos herdados da gestão anterior, que não deixou materiais em estoque, ferramentas adequadas ou equipamentos de segurança, dentre outros. São muitos problemas que nós estamos resolvendo dentro do possível”, revelou Juraci.

Para o prefeito Dr. George, o Banho de Luz vem demonstrar o compromisso da gestão com a população e cumprir o que foi prometido. “Apesar das dificuldades, nós estamos trabalhando muito para oferecer serviços e obras que venha melhorar a vida das pessoas, além garantir maior conforto e segurança”, declarou.

A política do Governo do Povo irá favorecer a concretização de diversas ações em prol da população municipal. “Trabalho, verdade, boa vontade, coragem, determinação, diálogo e respeito às pessoas. Estamos de portas abertas aos funcionários e à comunidade”, destaca Dr. George.

Orientações – Viu uma lâmpada queimada na sua rua? Entre em contato com a Secretaria de Infraestrutura e solicite a reposição. Você pode entrar em contato com o setor pelo telefone (75) 3627-2108/2136.

Nenhum comentário:

Postar um comentário