segunda-feira, 3 de abril de 2017

Principais ocorrência policiais das últimas 48 horas na região

CRUZ DAS ALMAS-Na noite do último sábado, um homem identificado como Fábio Pereira Cardoso, 34 anos, deu entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) do município de Cruz das Almas.

Segundo informações, a vítima foi baleada por disparo de arma de fogo no tórax, fato ocorrido na Baixa de Toquinha (zona rural) de Cruz das Almas.

A vítima teve de ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, devido a gravidade dos ferimentos. Os autores da tentativa de homicídio não foram presos até o momento da reportagem.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

SAPEAÇU-Na tarde deste sábado (01/04), uma motocicleta foi tomada de assalto no município de Sapeaçu. informações dão conta de que um elemento armado tomou uma motocicleta modelo Fan 150, cor preta na localidade de Baixa do Palmeira s(Zona rural). O proprietário informou que o suspeito tinha cor escura e media 1,80 de altura. O caso será investigado pela Polícia Civil.

CRUZ DAS ALMAS-Uma motocicleta Honda Fan preta foi furtada em frente a Igreja Mtriz na Praça Senador Temístocles em Cruz das Almas. A motocicleta de placa GQL-8753, licença de Ipecaetá-Ba. O BO foi registrado na Depol da cidade.

SAPEAÇU-A Polícia Civil conseguiu prender um elemento de prenome André horas após o mesmo cometer um furto. Segundo informações, o mesmo furtou uma motocicleta que estava no pátio da Delegacia do município de Sapeaçu. Conforme informações, o elemento ficará preso à disposição da justiça.

FEIRA DE SANTANA-Na noite de ontem (2) por volta das 20h, Jefferson Ramos da Silva, 33 anos, foi encontrado morto em um terreno murado na localidade conhecida como Parque Continental, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, o homem apresentava ferimentos nos braços, pernas, pescoço e cabeça, provocados provavelmente por golpes de faca. A vítima morava próximo ao local do crime, segundo a delegada Larissa Lage, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro crime
Na mesma noite, a polícia registrou o assassinato de Vivaldo Dias do Nascimento Filho, que tinha 20 anos.

De acordo com a perícia técnica, o jovem foi encontrado às margens da Avenida Transversal, bairro Campo Limpo. O homem foi morto com tiros na cabeça e nas costas, informou o delegado Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico.


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

F: Central de Polícia/#FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário