quinta-feira, 27 de abril de 2017

Programa Formação pela Escola chega a Cruz das Almas

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) / Secretaria de Educação a Distância (SEED-MEC), em parceira com as Secretarias de Educação Estadual e Municipal, promoverá o Curso Formação pela Escola, modalidade semipresencial, tendo como objetivo principal melhorar a gestão e a utilização dos recursos financiados pelo FNDE.

Fortalecendo a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, no monitoramento, na avaliação, na prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. O Programa tem como propósito contribuir para a melhoria da qualidade da gestão e o fortalecimento do controle social dos recursos públicos destinados à educação. É voltado, portanto, para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada.

A pré-matrícula já está disponível e acontecerá até a próxima terça-feira (02). Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação na Rua Crisógno Fernandes, Centro de Cruz da Almas. #GovernoDoPovo #PrefeituraDeCruzDasAlmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário