SAPEAÇU: Três ciganos morrem em trágico acidente na BR-101

Um grave acidente envolvendo quatro veículos no km 229 da BR-101, próximo à cidade de Sapeaçu-Ba deixou um saldo inicial de três ciganos mortos. A tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (26/04), deixando os dois sentidos da rodovia com vários km de congestionamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos envolvidos no acidente colidiu frontalmente com o caminhão F4000 com placa do município de Jiquiriça-Ba.
Outros dois veículos não conseguiram desviar e se envolveram no acidente. As vítimas fatais foram identificadas como Daniel, 16 anos, Joelton, 22, e Bino de 27 anos, todos da mesma família de etnia cigana do município de Santo Antônio de Jesus, que estavam no Gol branco com placa de Governador Mangabeira-Ba.

Os outros carros envolvidos no acidente foram um Onix branco com placa de São Felipe-Ba e um Fiesta Sedan verde com placa de Conceição do Almeida-Ba.

Uma criança estava presa entre as ferragens e foi resgatada ainda com vida juntamente com outros sobreviventes e encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

As três vítimas fatais foram removidas horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

A equipe do Corpo de Bombeiros lavou a pista, pois ficou coberta de óleos e fluídos dos veículos além de cooperar com os socorristas do SAMU/192 no resgate dos sobreviventes presos às ferragens.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário