Subtenente da PM de Feira de Santana é encontrada morta em Conceição da Feira; acusado está preso

A subtenente da Polícia Militar, Wagna Andrade Soares, 49 anos, foi encontrada assassinada por volta de 1h50 da madrugada deste sábado (1), na Serra da Tupuma, município de Conceição. O corpo estava enrolado em um lençol e apresentava lesões provocadas por barra de ferro. A vítima morava na rua Santos, bairro Caseb, e trabalhava no Colégio da Polícia Militar Diva Matos Portela, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o acusado do crime é Igor Tosta Lopes, preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFRF), por volta das 23h em um hotel localizado na avenida Presidente Dutra, centro.

Ainda de acordo com a polícia, Wagna estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (30) e a Polícia Civil deu início às investigações, localizando o carro da vítima, o Hyundai HB20 Sedan, placa OUF-4883, no 1º andar do estacionamento do supermercado GBarbosa, nos fundos da rodoviária.

Os investigadores da Delegacia de Furtos montaram campana para prender quem fosse buscar o veículo, mas o estabelecimento fechou às 22h. Os policiais então conseguiram obter informações sobre as características do homem que deixou o veículo e conseguiram localizar Igor Tosta, hospedado próximo. Ele acabou confessando o crime e apontou onde abandonou o corpo.

O acusado alegou que mantinha um relacionamento com a vítima e após um desentendimento, matou a subtenente utilizando uma barra de ferro, informou a polícia. Outros objetos da vítima foram encontrados em uma residência na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Igor Tosta Lopes foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Clécia Vasconcelos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário