"Tive uma nova chance de viver", diz enfermeira que sobreviveu a acidente

A enfermeira feirense Isis Góes Matos do Prado, única sobrevivente de um acidente ocorrido na última segunda-feira (12) na BR 101, está recuperando na casa da mãe, dois dias após a tragédia que matou quatro colegas de trabalho dela.

Isis e as colegas seguiam para o trabalho, em Alagoinhas, quando houve o capotamento. No local do acidente morreram: Rosely Silva Brandão, Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira, Ana Claudia Lesa da Silva e Ainoan Dias de Jesus.

Isis teve apenas uma lesão no olho e arranhões pelo corpo. Isis acredita que “teve uma nova chance de vida”. Há cerca de três anos, ela também sofreu um acidente na BR 324, quando ia para Alagonhas.

“Deus me deu uma nova chance. Tenho certeza que foi um milagre”, afirmou Isis.

Depois dos dois acidentes que sofreu, a enfermeira não vai deixar o trabalho, mas admite que conversará com a família para planejar como será o seu transporte para Alagoinhas.

O acidente
Informações da Polícia Rodoviária Federal dão conta de que o carro onde as vítimas estavam capotou depois que a condutora, Rosely Silva Brandão, perdeu o controle do veículo. Ela e as outras três enfermeiras tiveram morte instantânea.

Isis considera que Rosely tinha muita experiência em dirigir nas estradas e relatou que o capotamento aconteceu depois que o carro saiu da pista repentinamente. “Rose não corria na hora do acidente e nem tentou fazer ultrapassagem. Foi tudo muito rápido. Lembro que o carro pendeu um pouco para a direita. Rose, rapidamente tentou voltar para a esquerda. O pneu dianteiro da esquerda saiu um pouco da pista, para esquerda. Ela tentou voltar novamente para a pista. Percebemos que ela estava perdendo o controle do carro. Não vi mais muita coisa”, relatou a enfermeira.

Com informações e fotos de Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário