segunda-feira, 1 de maio de 2017

Acidente fatal deixa oito vítimas na BR-101

Oito pessoas morreram num grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (30/04), na rodovia BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Itabela.

O acidente ocorreu a poucos quilômetros do distrito de Monte Pascoal, região do município de Itabela.

De acordo com informações uma colisão frontal entre um veículo de passeio modelo FIAT Palio de placa policial MPN-7057, com uma carreta da empresa [Correios], matou 08 ocupantes de um veículo de passeio, onde apenas uma pessoa envolvida no acidente foi encaminhada para a unidade hospitalar no município de Itabela, com sinais vitais.

Equipes do SAMU 192 dos municípios de Itabela e Itamaraju estiveram no local do acidente, na tentativa de resgatar as vítimas, mas a tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prontamente esteve no local, registrando o ocorrido e controlando o fluxo da via, que chegou a ficar bloqueada nos dois sentidos.

Os corpos ainda sem identificação serão encaminhados para o IML do município de Eunapolis, onde deverão ser reconhecidos.

Informações ainda dão conta que as vítimas residiam nos bairros Paquetá e Jaqueira, na cidade de Itabela. O condutor do veículo é um jovem de prenome Rodrigo.

Dentre os mortos estavam Rodrigo da Silva Santos (proprietário do veículo), Matheus Souza Santos, Marlene Santos Nascimento e os demais de prenome Emilly, Nataniele, Ianca, Maciel e Cidiane, parte das vítimas moravam em Monte Pascoal, os jovens estiveram na inauguração de um bar no povoado de São João do Monte “Montinho” e voltavam para Monte Pascoal.


F: Itamaraju Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário