CRUZ DAS ALMAS: Jovem de 22 anos é assassinado cruelmente a tiros na zona rural do município

Por volta das 12h50 deste sábado (13/05), um jovem foi morto por disparos de arma de fogo na localidade do Araça (zona rural) de Cruz das Almas.

Segundo informações, Jucelino dos Santos Nascimento, de 22 anos, morador da comunidade Laranjeiras, estava numa bicicleta fazendo cobranças de rifas pela localidade, quando foi encurralado por dois homens abordo um carro Voyage prata em frente ao Colégio Municipal Dr. Raimundo Jean e logo de imediato efetuaram aproximadamente seis disparos de arma de fogo contra a vítima a queima roupa que atingiram as costas, peito e a cabeça do jovem que tombou sem vida.

O pai da vítima de prenome Ramiro e outros familiares disseram para a reportagem do Forte no Recôncavo de que o jovem não tinha problemas e nem reixa aparente. Não era envolvendo com o sub mundo das drogas e nem tão pouco possuía dívidas.

A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada logo de imediato, pois nenhum pertence da vítima foi roubado. Até a pochete com dinheiro proveniente das últimas cobranças não foi levado pelos assassinos.

O corpo foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde lá será necropsiado. 

O crime com características de execução será investigado pela Polícia Civil que segue até o momento sem autoria e real motivação.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário