Major Márcio Amorim de Marcelo é exonerado da 27ª CIPM

No comando da 27ª CIPM desde março de 2015, o Major Márcio Amorim de Marcelo, juntamente com sua tropa vinha desempenhado um trabalho ostensivo no combate a facções criminosas que atuam não só no município de Cruz das Almas, mas também nos demais município dentro da área de abrangência da 27ª.

O Major deverá assumir o comando do 16º BPM de Serrinha nos próximos dias conforme portaria publicada nesta quinta-feira (25/5) no Diário Oficial do Estado.

Para Cruz das Almas, deverá assumir o comando da 27ª CIPM o Major Marcos David dos Santos Pinto.

Antes de assumir a 27ª, Marcelo era responsável pelo Complexo Prisional em Ilhéus. Uma carreia militar com mais de 26 anos admirada por colegas de farda, população e pela imprensa.

Por: Marcelo Santos

Um comentário:

  1. Ao Senhor Major, Márcio Amorim de Marcelo está a frente do cargo de comandante da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, Que Deus lhe abençoe e lhe proteja todos os dias de vossa vida são os votos sincero para o senhor uma boa administração pública como Gestor competente que o senhor e parabéns desejamos sucesso em Cruz das Almas Ba São os votos sincero de vosso primos.

    ResponderExcluir