CRUZ DAS ALMAS: Município realiza Caminhada de combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O Governo do Povo, numa ação da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Conselho Tutelar, CRAS e CREAS, realizou na manhã desta quinta-feira (18/05), a caminhada do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Professores e representantes do Ministério Público uniram-se aos adolescentes e crianças, saindo da Praça Multiuso até o Centro da cidade, com o objetivo de alertar e conscientizar a população da importância do combate à exploração e os meios para a realização da denuncia.

Representando o prefeito Orlandinho, a chefe de Gabinete, Denise Quaresma, ressaltou a importância de atividades que chamem a atenção para um assunto tão preocupante, que traz diariamente dados alarmantes. “O Governo do Povo apoia essa luta e está à disposição do Conselho Tutelar e da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, para o combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes em nosso município”, declarou.

Denunciar crime contra criança é fácil! Disque 100 e faça sua denúncia de forma anônima. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização, de acordo com a competência e as atribuições específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário