CRUZ DAS ALMAS: Semáforos das principais avenidas da cidade ainda apresentam problemas

Já faz mais de duas semanas que alguns semáforos das Av. Alberto Passos e Getúlio Vargas apresentam problemas e nenhuma solução plausível foi feita até o momento.

Vários acidentes de menor gravidade já aconteceram na Av. Getúlio Vargas por conta de problemas técnicos nesses equipamentos de suma importância para regular o trânsito de uma cidade como Cruz das Almas que já tem o seu trânsito municipalizado.

Há muito tempo que não se ver os agentes de trânsito fazendo trabalho ostensivo nos dias de maior movimento no centro da cidade ou até mesmo o veículo da SMTT pelas ruas da cidade. O atual Superintendente de Transporte e Trânsito do Município até o presente momento não foi localizado pela imprensa para prestar esclarecimentos a respeito do problemática que envolve o trânsito da cidade.

A reclamação por parte da população cruzalmense é geral algo que gera um imenso desconforto para o governo municipal que vivencia um problema agravante num período pré-junino, onde a população até o momento vive a incerteza da realização dos festejos juninos na cidade aja vista que a grade oficial de atrações ainda não foi divulgada. Em meio a má fase por que passa o governo de pouco mais de 100 dias de governo, a prefeitura se mantem com escarces de recursos, por conta das dívidas com a Previdência Social que estão sendo pagas em altas parcelas, chegando a um prejuízo ainda maior por conta do município ficar por alguns meses sem receber repasse federal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que é um repasse essencial e considerado como a maior fatia do bolo ou a cereja da torta para muitos município de pequeno e médio porte como no caso de Cruz das Almas.

A nossa reportagem flagrou nesta quinta-feira (04/5), o conjunto de semáforos ao lado do Cemitério Central da Av. Alberto Passos totalmente desligados.

Não há ainda registro de acidentes por alí onde há também uma passarela, mas na Av. Getúlio Vargas já soma três acidentes por conta de problemas técnicos nesses equipamentos.


Essas duas avenidas são consideradas como as principais artérias do município de acesso direto para o centro comercial da cidade ou para a BR-101.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário