CRUZ DAS ALMAS: Vereadora Camila Moura apresenta importantes indicações em prol da população

Durante a 14ª Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (8/05) na Câmara Municipal, a vereadora Camila Moura (PRB), apresentou importantes requerimentos de sua autoria e indicações em prol da população cruzalmense. Uma moção de pesar ao Sr. Lôro do Laranjeiras, justificada e apresentada pela vereadora.

Acompanhe abaixo os requerimentos, indicações, moções e Projetos de Lei da vereadora Camila Moura.

REQUERIMENTOS

Requerimento nº 62/2017- Vereadora Camila Moura- Requer informações sobre o cumprimento da Lei nº 2454/2015 que dispõe sobre o Palno de Carreira dos Servidores.

Requerimento nº 62/2017- Vereadora Camila Moura- Requer informações sobre o cumprimento da Lei nº 2454/2015 que dispõe sobre o Plano de Carreira dos Servidores.

INDICAÇÃO
Indicação nº294 /2017 – Vereadora Camila Moura- Indica ao Executivo Municipal e a Superintendência Municipal de Trânsito, que reúnam esforços para recolher os veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono em vias ou logradouros públicos do município. 29. Indicação nº295/2017 – Vereadora Camila Moura- Indica ao Executivo Municipal e a Superintendência de Trânsito, que reúnam esforços para realizar um estudo técnico do tráfego de veículos na Rua Professor Mata Pereira e transversais. 30. Indicação nº299/2017 – Vereador Carlos Borges- Indica

MOÇÃO
Moção de Pesar – Vereadora Camila Moura - Pelo falecimento do Sr. Lourival Casemiro de Melo, conhecido como Lôro do Laranjeiras, ocorrido no dia 26 de abril do ano em curso.


#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário