Embasa reabre inscrições para concurso com 600 vagas

A Embasa publicou no Diário Oficial do Estado da Bahia deste sábado (20/5) o edital de retificação que exclui a prova de aptidão física para os candidatos às vagas de agente operacional e operador de processos de água e de esgoto do concurso público aberto pela empresa no mês de março. Com a alteração, as inscrições para as 600 vagas previstas no concurso serão reabertas a partir de 0h desta segunda-feira (22) até as 23h59 do dia 12 de junho. A nova data das provas foi definida para 9 de julho e serão aplicadas nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

A gerente de administração de carreira e desempenho da Embasa, Nivalda Beuclair, informou que os candidatos inscritos anteriormente no concurso, conforme lista publicada no site do IBFC no dia 18 de abril, permanecem com as inscrições ativas, não sendo necessária nenhuma providência adicional em virtude das alterações.

O concurso visa o preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. As vagas contemplam unidades da empresa em Salvador, região metropolitana e interior. Os salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31. Os interessados devem realizar as inscrições pela internet, no site da organizadora.


F: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário