GOV. MANGABEIRA: "Milton Seco" morre decorrente de intervenção policial

Milton Bela dos Santos Sardinha, o "Milton Seco do Lava Jato", morreu durante uma intervenção policial realizada pela Polícia Militar com apoio da CIPE Litoral-Norte (Caatinga) que ocorreu na tarde desta quarta-feira (10/5) na zona rural do município de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano.

Segundo informações, dois suspeitos de praticarem furtos foram avistados pelos policiais na região do Torto (zona rural) do município, os suspeitos resistiram à voz de prisão causando um confronto resultando na morte de "Milton Seco". O outro suspeito conseguiu escapar da intervenção policial. Os Militares socorreram o baleado, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora Aparecida, ficando o seu corpo no necrotério à espera dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção.

A nossa reportagem não obteve maiores detalhes a respeito de como os militares chegaram ao encontro dos suspeitos, mas acredita-se que tenha sido por meio de denúncia anônima.

"Milton Seco" já havia sido preso em 2016 sob suspeita de prática de furtos e roubos a mão armada em São José do Itaporã (zona rural) de Muritiba e em outras localidades da zona rural de Governador Mangabeira. Já apresentado na delegacia, descobriu-se de que havia um mandado de prisão em desfavor do preso ainda em aberto na quela ocasião.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário