GOV. MANGABEIRA: Município vivenciou nas últimas 24 horas momentos de terror por conta da criminalidade

Município de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, vivenciou momentos de terror nas últimas 24 horas provocados pela onda de violência descabida por que passa toda a Bahia e vem chegando nos municípios do interior com toda força causando temor entre a população.

Segundo informações colhidas pelo Forte no Recôncavo, aproximadamente cinco elementos armados invadiram uma casa por volta das 20h desta segunda-feira (15/05) na localidade da Babilônia, distrito adjacente de Tocos Três em Quixabeira (zona rural) do município.

Após agredir o casal em busca de dinheiro, o morador do imóvel ainda levou um tiro de raspão enquanto estava com uma criança no colo. A nossa reportagem não obteve informações a respeito da criança que ainda chegou a ser atingida pelos fragmentos do disparo, mas o que se sabe é que as duas vítimas não corre risco de morte.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram em um veículo tomando rumo ignorado.

2º Caso
Na manhã desta terça-feira (16), um ônibus de transporte escolar foi o alvo dos bandidos que buscavam aparelhos celulares.

Segundo informações, os elementos interceptaram o veículo na localidade do Torto (zona rural) do município e subtraíram dos estudantes aproximadamente 50 aparelhos celulares. Apesar das agressões verbais, as vítimas nada sofreram fisicamente. Só o que lhes restou foi o choque psicológico por ficar sob a mira de um revólver.

Apos a ação criminosa, os elementos fugiram num carro Fiat Linea Cinza, placa NZD-2739, licença de Salvador-Ba.

O caso será investigado pela Polícia Civil que segue até o momento sem pistas dos autores. Até o momento só se sabe que o carro usado pelos elementos foi tomado de assalto em Capoeiruçu na região de Cachoeira-Ba.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário