Duas cidades do Recôncavo são alvo da violência desenfreada que atormenta a vida dos seus moradores

Na noite desta quinta-feira (18/05), por volta das 19h, na localidade de Baixa do Palmeiras (zona rural) do município de Sapeaçu-Recôncavo Baiano, a polícia registrou uma tentativa de homicídio contra um morador da referida localidade.

Segundo informações de moradores, dois homens em uma motocicleta, tentou tirar a vida de um morador conhecido por "Carlinhos", o mesmo conseguiu fugir e deu entrada no Hospital Municipal da cidade. A vítima foi atendida e liberada horas depois. O tiro passou e raspão pela cabeça da vítima. 

A guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve no hospital. A motivação do atentado ainda é desconhecida e os autores também. A vítima informou que irá à delegacia da cidade para registrar uma queixa crime. A vítima passa bem e não corre risco de morte.


2º Caso
Após denúncias de que membros de uma facção criminosa de Cachoeira expulsou uma família de sua casa no bairro do Cucuí e que estava fazendo o local de boca de fumo, a Polícia Civil organizou uma investida à casa e foi recebida a tiros na noite da última quarta-feira, 17.

Após troca de tiros, policiais iniciaram uma perseguição com os suspeitos, que conseguiram fugir por um matagal nas imediações.

O delegado Eduardo Coutinho disse nesta quinta-feira, 18, que as investigações vão continuar. Segundo ele, outras famílias têm passado pela mesma situação na cidade e pediu a ajuda da população, mesmo que seja por denúncias anônimas.


Com informações de A Pititinga/Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário