loading...

terça-feira, 9 de maio de 2017

MURITIBA: Bandidos arrombam cofre e levam quase 60 mil reais de supermercado

Criminosos invadiram na madrugada do último domingo (06) um mercado localizado no centro da cidade de Muritiba no recôncavo baiano . Eles levaram o dinheiro do cofre. O estabelecimento fica na Avenida Durval Fraga. 

O alarme do supermercado Todo Dia que pertence ao grupo Walmart não disparou. O furto ocorreu por volta das 2h. Quando o gerente comercial chegou pela manhã do dia seguinte encontrou o local revirado.

Os acusados usaram uma maquita - ferramenta de construção civil - para abrir o local. O acesso foi através de um buraco realizado na parede do fundo da loja. As câmeras de monitoramento flagraram dois indivíduos encapuzados. Segundo a Polícia Civil os valores roubados são de 57 mil reais. A Polícia acredita que existam mais pessoas envolvidas no assalto. O fato só foi revelado a imprensa na manhã desta terça-feira (09).

A reportagem tentou contato com o gerente da empresa, mas por normas internas não pode emitir informações sobre o ocorrido. A perícia foi realizada no local. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...