MURITIBA: Carro de Policial do Batalhão de Choque é encontrado no município de Conceição do Almeida

policial militar, Marcos Reis, foi baleado no ombro esquerdo durante um assalto na noite do sábado (6/05), em uma rodovia estadual que liga as cidades de Muritiba e São Félix, no Recôncavo Baiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o agente foi surpreendido por dois homens armados, que fugiram com o carro e outros pertences dele, incluindo uma arma.

Ainda segundo a PM, após o crime, agentes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e conseguiram encontrar o carro com os criminosos, no município de Conceição do Almeida, também no Recôncavo. Houve interceptação, mas os homens conseguiram fugir por um matagal às margens da BR-101. A arma de propriedade do policial militar foi levada pelos criminosos.

Conforme a PM, os policiais realizaram diligências para localizar os criminosos durante a madrugada, mas eles não foram encontrados. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Ainda de acordo com a PM, após a chegada da polícia, o policial militar, que é lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar e estava de folga, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de São Félix. Em seguida, ele foi transferido para o hospital de Santo Antônio de Jesus, onde foi atendido e depois liberado. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.


#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário