Polícia Civil de São Gonçalo apreende carro e munições utilizados em tentativa de assalto a carro-forte

A Polícia Civil conseguiu fazer a apreensão após verificar uma informação passada de forma anônima na manhã desta terça-feira (9/05) para a Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos. Uma equipe comandada pelo delegado Eugênio Rocha se deslocou até o local indicado, na região do Bicudo, às margens da BR-101, e constatou o abandono de uma picape Volkswagen Amarok, cor prata, sem placa. Também foram encontrados 4 carregadores de fuzil, calibre 762, com um descarregado e 3 municiados com o mesmo calibre, uma munição de .50 deflagrada e outra intacta.

A polícia informou que o interior da picape estava revestido com chapas de aço na parte traseira e havia ainda mais um espaço cortado no teto para que os criminosos pudessem atirar de dentro do veículo.

Todo o material apreendido foi encaminhado para ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Os laudos serão encaminhados para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira, responsável pela investigação.

A tentativa de assalto ao carro-forte da empresa Renaforte - Segurança e Transporte de Valores aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (8), na BR-101, no município de Conceição da Feira. O veículo de transporte de valores foi alvejado pelos bandidos, mas o assalto foi frustrado. Ninguém foi preso até o momento.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário