Polícia Civil de Amargosa prende mais um acusado de latrocínio

A Polícia Civil de Amargosa solucionou na tarde de quinta-feira(04), mais um caso de latrocínio.

O bárbaro crime ocorreu no dia 20 de dezembro de 2011, na localidade rural de Serra da Conguta, Município de Amargosa. De acordo com as investigações, a vítima Agnelo Ferreira da Silva, caminhava tranquilamente por uma estrada rural, quando foi surpreendido por Manuel Nogueira dos Santos Júnior, vulgo “Ica”, 24 anos e um menor, os quais de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto e, após subtrair uma bolsa da vítima contendo dinheiro, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o indefeso idoso, para não serem reconhecidos, demonstrando crueldade e insensibilidade moral. A vítima veio a óbito no local.

Ainda de acordo com as investigações, no mesmo dia do crime, os autores teriam feito uma festa com o dinheiro roubado, fugindo da cidade de Amargosa no outro dia. Na época, o crime ganhou forte repercussão na Cidade de Amargosa, causando clamor público.

A Polícia Civil de Amargosa prendeu o acusado Manoel Nogueira dos Santos Júnior, por força de mandado de prisão preventiva, recolhendo o mesmo para o Presídio Regional de Valença, onde permanecerá preso a disposição da Justiça Criminal.

O Delegado titular de Amargosa Adilson Freitas, falou que a Polícia Civil de Amargosa está dando prioridade para os casos de Latrocínio e Homicídio, “mesmo os mais antigos, para que nenhum autor desses horrendos crimes fiquem impunes. A Polícia Civil de Amargosa já tem um alto índice de elucidação desses crimes, mais a meta é melhorar ainda mais.”


F: Blog do Valente/Amargosa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário