Prefeitura de Conceição do Almeida reinaugura Unidade de Saúde da Família Argemiro Barreto

A Prefeitura de Conceição do Almeida, através da Secretaria de Saúde, realizou na noite da última terça-feira (09/05), a cerimônia de reinauguração da Unidade de Saúde da Família Argemiro Barreto, localizado na comunidade de Santana do Rio da Dona.

A USF que atenderá mais de 500 famílias na região, agora conta com uma unidade totalmente modernizada, com os espaços climatizados, consultório médico, consultório odontológico, salas de: enfermagem, vacinação, curativos, expurgo, esterilização, farmácia, copa, sanitários e muito mais.

A Unidade abriga uma equipe multiprofissional de atenção básica, composta por Médico, Enfermeira, Técnico de Enfermagem, Agentes de Saúde, Dentista e Técnico de Saúde Bucal. Além dos serviços de clínica geral, odontologia, atendimentos de enfermagem, orientação e acompanhamento às famílias, a unidade ganha também um veículo a inteira disposição da comunidade para o transporte de pacientes com mobilidade reduzida, ou que possam necessitar de procedimentos mais complexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário