‘Se eu chego na hora iria arrancá-lo do trio’, diz coronel sobre Igor Kannário na Micareta

Em resposta às declarações do cantor Igor Kannário durante sua apresentação, no domingo (21/5), último dia de Micareta de Feira, o coronel Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), disse ao Acorda Cidade que faltou uma reposta mais rígida da Polícia Militar em relação ao comportamento do cantor.

Ele declarou que o artista deveria ter sido conduzido em flagrante por desacato a funcionário público em serviço e que se estivesse na hora iria retirá-lo de cima do trio.

Durante a festa, o cantor parou de cantar para pedir a punição a uma policial feminina após acusá-la de agredir foliões durante a festa. Ele disse ainda que era mais autoridade que a policial por ser um vereador.

“Infelizmente quando isso chegou ao meu conhecimento eu já tinha saído do circuito porque se eu chego perto dele, o procedimento normal era deixar terminar a apresentação e conduzi-lo à delegacia. Se eu chego no momento, eu iria arrancá-lo do trio e se caso fosse eu iria fazê-lo engolir aquele microfone para ele aprender a respeitar as pessoas e a Polícia Militar da Bahia”, declarou o coronel.

No Instagram de Igor Kannário, a assessoria de comunicação disse que o cantor ficou abismado com a ação da polícia em Feira de Santana e que ele pedirá a designação de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Salvador, para que o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Alves Brandão, dela participe e esclareça os fatos e as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário