Suspeito de matar namorada foi preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (02), Raul Dias Reis, de 22 anos, o suspeito de matar a jovem Izabelly Oliveira Bispo Souza, de 27 anos. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (01), na cidade de Jeremoabo-BA. Ele foi localizado no povoado Cabeça de vaca, zona rural do município. De acordo com a Polícia, uma guarnição da PM, conseguiu localizar e prender o suspeito que fugiu logo após cometer o crime e se encontrava foragido. O acusado tinha queimaduras pelo corpo, e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi atendido. Logo em seguida, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Izabelly foi encontrada morta na residência do namorado, conhecido como Raul. A polícia foi informada de um incêndio na Avenida Sergipe, no Bairro José Nolasco, onde após chegar ao local e conter o incêndio encontraram no interior da casa, a jovem, que apresentava hematomas na cabeça e com o corpo parcialmente queimado. Uma moto também foi incendiada.

O namorado é o principal suspeito de cometer o crime. Imagens feitas em frente à Delegacia de Polícia, mostra o suspeito sendo conduzido para a viatura da PM, e é possível perceber a revolta dos moradores com a morte da jovem, cruelmente assassinada. Eles pedem Justiça e xingam o suspeito.


F: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário