Tia Eron destina R$ 100 mil para construção de Quadra de Saibro em S. A. de Jesus; deputada é cogitada para receber título de cidadã Cruzalmense

A deputada federal, Eronildes Vasconcelos Carvalho, conhecida como Tia Eron (PRB) da Bahia, destinou para o município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil destinados para construção de uma Quadra de Saibro no bairro Andaiá que também atenderá jovens moradores do Loteamento Amparo, bairro Alto Santo Antônio, Alto Sobradinho, Santa Rita e Loteamento Sales.

O município já conta com o recurso federal em conta, mas terá que entrar com a contra partida, que nesse caso específico será com a solicitação do Executivo Municipal junto ao Governo do Estado solicitando parte de uma área do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a construção da quadra.

Polêmica
Tia Eron foi um dos 11 votos favoráveis no colegiado formado por 20 deputados federais que optaram pela cassação do mandato do ex-Deputado Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), onde o ex-parlamentar era julgado pelo Conselho de Ética da Casa Legislativa por quebra de decoro parlamentar ao mentir na CPI da Petrobras afirmando de que não possuía contas no exterior.

Na época, o voto de Tia Eron foi considerado decisivo e ao mesmo tempo imprevisto por todos aja vista de que a parlamentar aparentava ter uma certa aproximação com Cunha.

Cruz das Almas
Apesar de não ter trazido nenhum benefício que chegasse ao conhecimento da população ou até mesmo alguma participação direta nas últimas eleições municipais de 2016 em Cruz das Almas, o nome da deputada é cogitado para receber o título de cidadã Cruzalmense, título esse que é concedido todos os anos aos escolhidos dos vereadores durante Sessão Solene em homenagem ao aniversário da cidade a ser realizado sempre no dia 29 de julho.

A informação chegou a público ao ser divulgado pelo radialista Luan Lopes em seu blog.

Vale apena lembrar de que dois vereadores da cidade com mandatos em exercício são do Partido Republicano Brasileiro.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário