Vereador de Cruz das Almas sofre acidente de trânsito na BR-101 próximo a entrada de Boca da Mata

No final da tarde deste domingo (14/05) aconteceu um acidente de trânsito envolvendo três veículos sendo que em um desses veículos estava como ocupante o vereador de Cruz das Almas, Roberto Câmara-PMDB e uma mulher identificada como Cristina Santana, 45 anos. Ambos sofreram diversas escoriações após o veículo em que eles estavam cair numa ribanceira. Um carro de passeio e um caminhão também se envolveram no acidente. Segundo informações, o carro em que estavam o casal (vereador e a mulher) se incendiou ao cair numa ribanceira.

Graças a ajuda de populares, os dois foram resgatados das ferragens antes do veículo ser consumido pelas chamas.

Socorristas do SAMU/192 estiveram no local para socorrer todas as vítimas dos três veículos e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas.

Apesar de estar conciente e fora do risco de morte, o vereador teve de ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O km 224 da BR-101, entre a Embira e Boca da Mata ficou parcialmente congestionado nos dois sentidos da rodovia devido ao acidente que por pouco não resultou numa fatalidade trágica.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário