loading...

terça-feira, 27 de junho de 2017

Artista grava vídeo clip em Sapeaçu

Sapeaçu, no Recôncavo baiano, vira palco de gravação para o novo vídeo clipe do cantor Felipe Puperi que aproveitou o São João e suas tradições, assim como as tradicionais guerras de espadas para ilustrar uma história super bacana gravada em diversos locais do município e com participação dos próprios moradores da nossa cidade.

Para a gravação do clipe ser realizada com sucesso a produção contou com apoio da prefeitura de Sapeaçu, da assistente de produção local e historiadora, Paula Amalia Anias, espadeiros locais, da família do saudoso Antônio Laboro, pioneiro na nossa região como fabricante e tocador de espadas, além de outros colaboradores.

O legal é que a produção vai deixar todo conteúdo que foi filmado e editado aqui na nossa cidade como registro histórico na mais alta resolução de qualidade de áudio e vídeo.

Além desse vídeo clipe evidenciar as tradições da nossa cidade, vai mostrar as belezas e talentos da nossa gente para o Brasil e mundo! Claro que assim que o vídeo for ao ar vamos divulgar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...