CACHOEIRA: Última sessão do semestre é encerrada por falta de quórum

A última sessão do semestre da Câmara Municipal da Cachoeira na segunda-feira, 19 de junho, teve que ser encerrada por falta de quórum. Apenas o presidente, Júlio César Sampaio e os vereadores Cristina Soares, Laelson Bispo, Fábio Coqueiro e Wendel Chaves fizeram-se presentes. Josmar Barbosa chegou minutos depois de o presidente ter encerrado a sessão.

Júlio César Sampaio em seu pronunciamento se disse triste ao ver que a maioria dos edis não compareceu à última sessão do semestre, um momento simbólico para a Casa. Segundo ele, havia muitos projetos e questões a serem discutidos, e que, infelizmente, terão que ficar para julho.

Apesar de ter encerrado a sessão, o presidente da Câmara convidou Camilla Souza à Tribuna Livre, em nome dos colegas Caique de Jesus e Luana Souza, estudantes de Jornalismo na UFRB e finalistas no Intercom Nordeste com o projeto Rádio Quilombo, produzido na comunidade de Santiago do Iguape. Os estudantes solicitaram apoio financeiro para irem à Fortaleza-CE, entre os dias 29 de junho a 1º de julho, quando apresentarão e trabalho e concorrerão à fase nacional.


F: A Pititinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário