Com recursos próprios, prefeitura de Cruz das Almas reinaugura Mercado Municipal totalmente requalificado

Na manhã desta quarta-feira (21/06), a Prefeitura de Cruz das Almas entregou a reforma do Mercado Municipal para a população cruzalmense. O prefeito Orlandinho esteve dialogando com os comerciantes e clientes, e falou da importância das melhorias feitas pelo governo municipal.

“Há mais de 35 anos que eu visito essa feira, eu faço as minhas compras aqui. Conheço cada um dos feirantes de Cruz das Almas, e eles me conhecem também. Me fizeram algumas solicitações e garanti a eles que, até o São João, faríamos um trabalho de dar orgulho e que devolvesse a dignidade a todos que dependem destas instalações. Só um governo comprometido com o povo para fazer uma obra como esta que fizemos aqui”, declarou Orlandinho.

A obra, realizada pela Secretaria de Infraestrutura, durou vinte dias e as intervenções, de acordo com o secretário Ricardo Pinheiro, ocorreram principalmente na higienização do local, com a instalação de telas na parte superior para evitar a entrada de pombos; reconstrução dos banheiros, com rampas de acesso e sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais e revestimento de primeira linha; foram feitas também a pintura completa do mercado, colocação de calhas novas e reposição de algumas telhas danificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário