CRUZ DAS ALMAS: Arraiá da Cultura Popular será transmitido ao vivo pela TVE até domingo

A TV Educativa da Bahia (TVE), e a rádio Educadora FM, transmitem, até domingo (25/06), os melhores momentos do São João de Salvador, Cruz das Almas e Amargosa. Mais uma vez a emissora transmite, ao vivo, o São João do interior da Bahia, um dos mais tradicionais do Brasil. Serão mais de 30 horas de arrasta pé na tela da TVE, na programação da rádio Educadora FM e também no Portal. Os shows também poderão ser acompanhados na página oficial do Facebook da emissora e pelo canal do Youtube.

Na quinta-feira (22) e na sexta (23), a cobertura começa em Paripe, subúrbio ferroviário, das 19h às 23h, com flashes dos festejos no Pelourinho durante toda a programação. Entre as atrações estão Aviões do Forró, Saulo e Luan Santana. Nestes dois dias, a partir de meia noite, a emissora passa a transmitir os shows da cidade de Cruz das Almas, distante 141 quilômetros da capital e que apresenta uma das festas juninas mais animadas do interior da Bahia. Na grade musical, os telespectadores da TVE poderão acompanhar os shows de Elba Ramalho, Lucy Alves, Zé Ramalho, entre outros.

No sábado (24), a cobertura da TVE também começa em Paripe, às 19h, com o show da banda Estakazero, seguida do romantismo do cantor Pablo. Neste dia, além das atrações de Salvador, a emissora exibe, a partir da meia noite, o São João da cidade de Amargosa. No domingo (25) a TVE transmite os shows de Flor Serena, Amor Dividido, Simone & Simaria e Adelmário Coelho, em Amargosa, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário