Coordenador da Agerba garante que passagens de ônibus com destino a Cruz das Almas, Amargosa e S.A. de Jesus ainda não se esgotou

Quem deixou para comprar de última hora as passagens para o São João nos municípios de Irecê e Vitória da Conquista, não vai mais encontrar bilhetes disponíveis no Terminal Rodoviário de Salvador. Os dois destinos estão esgotados. Mas ainda há passagens para as cidades de Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Cruz das Almas, que também têm festas juninas tradicionais. “As pessoas até vão encontrar passagens para esses lugares, mas não no horário desejado, já que deixaram para comprar em cima da hora”, explica Ab-dul Ramid, coordenador de fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Transportes (Agerba).

Ainda segundo ele, neste ano o fluxo de pessoas na rodoviária segue alto, mas é menor do que no ano passado, quando a expectativa foi de 177 mil passageiros. “Esse ano, por causa da crise econômica do país, não deu para muita gente viajar e caiu para 170 mil a nossa expectativa. Além disso, muitas cidades do interior estão em crise hídrica e não tiveram recursos para arcar com o São João”, explica.

Um comentário:

  1. "passagens de ônibus [...] ainda não se esgotou"! Viva o jornalismo!

    ResponderExcluir