Forró dos Garis é marcado com muita alegria e muitos sorteios em Sapeaçu

Na noite dessa terça-feira (20/06), a Prefeitura de Sapeaçu através das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Administração, Planejamento e Finanças, realizou o tradicional Forró dos Garis, para os garis e seus familiares do município, no auditório do Colégio Municipal.

A administração municipal fez questão de proporcionar aos homens e mulheres que diariamente deixa a cidade limpa, um evento junino para poder curtir muito forró, comidas, danças, bebidas e muitos sorteios de cestas básicas, jogos de panelas, queijo do reino (cuia), kits higiene pessoal, caixas de cervejas, bolos e muito mais, e com a companhia de seus familiares.

O prefeito de Sapeaçu, Dr. George, ressaltou o empenho de toda a equipe para organização do evento e a alegria em ver os funcionários da limpeza se divertindo. “É sempre muito bom ver estes funcionários que trabalham todo dia, ás vezes quando estamos dormindo, para deixar a cidade limpa, se divertindo assim. Isso não tem preço. Quero agradecer também a dedicação de toda a equipe da prefeitura, para que este evento fosse realizado”, declarou.

Estiveram presentes também, o prefeito, Dr. George, vice-prefeito, Ramon de Sena, secretária de Saúde, Cristiane Gois, Diretora de Promoção e Assistência à Saúde, Acilene Novaes, secretário de Infraestrutura, Mateus Costa, secretário de Administração, Juraci Pinto, secretário de Esportes, Bartolomeu Santiago (Coelho da Farmácia), secretário de Agricultura, João Maria de Almeida, os vereadores Édipo Muti, Lucas de Neuza, Letícia Tucunaré e funcionários da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário