GOV. MANGABEIRA: Prefeitura entrega mil kits juninos a famílias sem renda

Na última sexta-feira (23/06), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, fez a alegria do São João de muitas famílias sem renda. Foram entregues, no Clube Cultural e Esportivo, mil kits juninos a pessoas selecionadas através do Cadastro Social, atendendo aos critérios de maior necessidade. Cada kit continha arroz, feijão, açúcar, café, laranja, aipim e 2 quilos de frango, e, ao ser entregue, colocou um sorriso no rosto daquelas pessoas, que saíram do clube satisfeitas e com a certeza de que o Governo da Mudança está cuidando de quem mais precisa.

O prefeito Marcelo Pedreira, que acompanhou a entrega, disse que, infelizmente, a Prefeitura não teve condições de atender a todos aqueles que precisam, mas foi feito um grande esforço para contemplar os mais necessitados com a ação e que foram utilizados recursos que não afetaram os compromissos do Município, demonstrado, mais uma vez o cuidado e seriedade na administração do dinheiro público. Marcelo destacou ainda que uma ação como esta é uma novidade e que nunca viu isso ser feito em outros municípios da região.

Já o secretário José Santana, reforçou que esta foi apenas a primeira distribuição, e prometeu uma ação ainda maior nos próximos anos, contemplando cada vez mais pessoas.

Também estiveram presentes na entrega os secretários Albano Fonseca, Ismael Gomes, Pedro Borges, Ribamar Rodrigues, Tiago Mendonça e Vaislan Maxsuel, além dos vereadores Dr. Coi, Fábio de Telinho, Grande do Portão, Luciano Cunha, Mario Santana, Tina Telles e Zé Poeiira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário