Moradores fazem protesto em defesa de acusado de estupro de criança

Moradores do conjunto Cordeirópolis, bairro Conceição em Feira de Santana, realizaram um protesto na Avenida Ayrton Senna, no final da tarde desta quinta-feira (29/06), com queima de pneus, o que deixou o trânsito engarrafado durante uma hora no local. Eles protestaram contra a prisão de Daniel Santos de Jesus, 19 anos, que foi encaminhado para o presídio acusado de abusar sexualmente de uma criança de dois anos.

A sogra de Daniel, Antônia de Jesus, que também é tia da mãe da criança, disse que a acusação é falsa. “Ela mentiu e tinha que contar a verdade. Eu moro perto e sei de tudo. Ela estava usando uma pomada na menina, que estava com a vagina inflamada, por isso a gente está pedindo justiça. Ela veio do Alto do Papagaio fugida depois que o marido bateu nela, pediu guarita à família, que não deu apoio, por saber da índole dela. A menina jamais ficou sozinha com Daniel. A gente quer justiça, quer a verdade. A gente quer que a justiça investigue”, afirmou.

Andrea Santos da Silva, que é prima da mãe da criança, também diz que a versão dela é mentirosa. “Ela foi na minha casa pedir pra ficar lá e eu não deixei, então ela foi até a casa de Daniel e ele deixou. Tem testemunhas que ouviram ela e o marido dela induzirem a criança a falar que foi Daniel. Mas o rompimento não foi por estupro e sim com o dedo quando ela estava passando a pomada na vagina da menina. O dedo foi dela. A menina está com uma doença que pegou dela”, contou.

F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário