Multidão prestigia a primeira noite de São João em São Gonçalo dos Campos

Além de muita alegria presente no público, a abertura do São João de São Gonçalo dos Campos, foi marcada pela tranquilidade e casa cheia, a segurança em geral, não registrou nenhuma ocorrência ou incidente durante a primeira noite de festejos juninos no município.

Com casa cheia, nem o clima frio afastou o público dos festejos juninos que tiveram início nesta noite de quinta-feira (22) na Cidade Jardim.

Com uma mescla de ritmos, teve atrações para todos os gostos, do xote colado, forró e arrocha.

Na melhor praça com um espaço coberto para milhares de pessoas, nem a chuva desanimou o público, que assistiu as apresentações, da banda Forrozão Pense N'eu, Kixote É Esse, Seu Maxixi e Aladin com participação da banda Os Clones.

Vista como atração principal dessa primeira noite, com o ritmo sertanejo a banda Seu Maxixe, agitou todo público presente, durante o show o cantor Berg.

supreendeu os foliões ao chamar o prefeito Carlos Germano, que na oportunidade o próprio concedeu um pequeno discurso, e agradeceu a presença de todos os sangonçalenses, turistas e visitantes, mesmo com sua genitora hospitalizada, ele não deixou de comparecer na abertura oficial da festa, e encerrou a sua fala agradecendo a Secretaria de Cultuta Esporte e Lazer, o secretário Carlos Alberto (Bebeto), as outras secretarias, aos vereadores (as), a toda segurança em nome do Major Garcia e dançou um pouco com o vocalista.

Portanto, nesta segunda noite, teremos os shows de Tayrone, Magníficos, Lágrimas do Sol, Hugo Luna e Galeguinho SPA, a expectativa de um público record nesta noite de sexta -feira (23) a partir das 21:30h, é o governo Novos Tempos, resgatando a nossa cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário