MURITIBA: Loja de roupas tem prejuízo de 80 mil após "espada" invadir o local; três pessoas foram conduzidas a Delegacia

Uma loja de confecções situada á Rua Marechal Deodoro da Fonseca em Muritiba teve um prejuízo estimado em 80 mil reais após uma espada (artefato junino) de fabricação caseira utilizado nos períodos de festas juninas causar um incêndio nas dependências da empresa na noite desta quarta-feira (14), segundo informou o empresário e proprietário Eduardo do Carmo.

As chamas do produto invadiu a fresta da porta do estabelecimento provocando o ocorrido. O fogo foi controlado por pessoas que estavam no local que utilizaram um extintor de automóvel para conter as labaredas.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu para Delegacia três homens acusados de participarem da queima dos artefatos nas imediações da loja. Com os acusados foram apresentados materiais utilizados para a fabricação do artefato. O delegado titular Dr. João Mateus informou para a reportagem que a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, pretende atuar de maneira enérgica no combate à queima ilegal de fogos de artifício em Muritiba. "A comercialização, armazenamento e utilização de "espadas" é crime. Indivíduos que forem flagrados praticando qualquer conduta ilegal responderão criminalmente," pontuou.

F: Voz da Bahia

Um comentário:

  1. a loja teve prejuízo de 80 mil e se pega em uma pessoa inocente quem vai responder pelo crime

    ResponderExcluir