MURITIBA: Praça da Bandeira é reintregue à população totalmente requalificada

As obras de requalificação da Praça da Bandeira, chefiadas pelo secretário Luciano Bobô foram concluídas e entregues.

Durante o evento que contou com a presença da população e autoridades, o prefeito Danilo Sampaio reinaugurou a Praça Benedito Leite da Cunha, conhecida como Praça da Bandeira.

O requalificado espaço de lazer, conta com ampla área verde, academia ao ar livre, além de um grande espaço para a confraternização das famílias. "Estou muito feliz em receber, junto com a cidade, essa praça reformada, iluminada e muito linda", comentou Dona Elza Cunha, viúva do saudoso Sr. Benedito Cunha, antigo prefeito de Muritiba, responsável pela construção da praça. O evento foi marcado por fortes emoções, revivendo a trajetória histórica de uma das principais praças da cidade, que o leva o nome de seu fundador.

Durante a festa, a alegria das famílias que moram no local era visível, e as crianças gastaram toda energia no parquinho infantil instalado no local. "A democracia é para todos, e essa praça pública representa isso, um bem para toda a população muritibana", discursou o presidente da Câmara de Vereadores Valmir Simões, também presente na inauguração.

O líder do governo, André Veterinário, parabenizou a equipe envolvida nestes últimos meses para entregar tudo pronto para uso, e ressaltou que muito mais será feito a favor da cidade.

A Praça da Bandeira estava há meses com tapumes, graças a interrupção das obras deixadas pela antiga gestão. Toda essa situação empobrecia a estética do espaço e provocava transtornos para a área, entornos e comércio local, sendo uma das medidas prioritárias da atual gestão o retorno da reforma, para seu breve término.

O líder político e antigo prefeito Babão, também estava presente, e mostrou-se orgulhoso pelo bom trabalho que seu filho, o prefeito Danilo Sampaio, tem feito na cidade, dando continuidade ao seu legado de respeito e moralidade, e ressaltou o pagamento em dia dos servidores, marca registrada da gestão.

"Estou muito feliz em entregar mais uma obra para a população de Muritiba em menos de 6 meses de gestão! O nosso próximo passo será a reforma do hospital municipal já na próxima semana. Não posso mais esperar! Daremos a iniciativa na obra com recursos próprios, até o recurso da ementa parlamentar cair em conta", destacou o prefeito Danilo Sampaio.

O evento contou ainda com a presença de vereadores, secretários municipais e diversas lideranças políticas.

Ao final foi a vez de parte das manifestações culturais da cidade, o show de Garrancho & Grupo Renascer e Quadrilha Junina Nova Geração, do Prof. Jorge Luís, apresentando um belíssimo espetáculo junino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário