Quadrilha especializada em roubo de veículos atuou nas últimas 24h em Cruz das Almas e Gov. Mangabeira; até o momento nenhum suspeito foi preso

Segundo informações, um carro modelo Celta de cor prata, placa JRF 4706 (licença de Feira de Santana), foi tomado de assalto numa estrada vicinal de acesso para a comunidade da Embira (zona rural) do município de Cruz das Almas. Fato ocorrido na noite desta sexta-feira (16). O proprietário foi interceptado por uma dupla criminosa em uma motocicleta, sob a mira de um revólver, o motorista foi obrigado a entregar o veículo a um dos assaltantes que assumiu a direção e fugiu com o seu comparsa sentido para a BR-101.

Por volta das 7h da manhã de sexta-feira (16), um morador do Bairro da Coplan, foi rendido por um trio que estava em um carro sob escolta de mais um criminoso numa motocicleta. Os bandidos aproveitaram o momento em que a vítima abria a garagem de casa para ir ao trabalho e deram-lhe voz de assalto. Sob a mira de uma arma, o morador foi levado para o interior do imóvel, onde lá teve seus pertences roubados, por fim os bandidos tentaram fugir levando o seu carro, porém desistiram ao saber que o veículo possuía rastreador. Daí então revolveram levar uma motocicleta da vítima.

Os últimos assaltos possuem características semelhantes ao que aconteceu nas últimas 24h, onde uma Saveiro branca foi tomada de assalto na zona rural do município na noite de quinta-feira (15).

Governador Mangabeira
Uma casa foi invadida na noite desta sexta-feira (16), na Rua Ernane Oliveira (centro) do município, nas proximidades do terminal rodoviário.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Forte no Recôncavo, uma quadrilha formada por quatro criminosos (uma mulher e três homens) invadiram uma residência, saquearam os moradores do imóvel e por fim, levaram um carro modelo Ônix prata. Os elementos fugiram pela BR-101 após a ação criminosa. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário