Rodoviária de Salvador terá mais 1,6 mil horários extras na semana do São João; Cruz das Almas é um dos destinos mais procurados pelos passageiros

Mais 1,6 mil horários extras serão disponibilizados durante a Operação São João no Terminal Rodoviário de Salvador, além dos 540 regulares. Até o dia 24 de junho, a rodoviária deve receber cerca de 170 mil pessoas em direção ao interior do estado.

A operação é organizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). A Agerba recomenda que as passagens sejam adquiridas com antecedência.

Desde 15 de junho, os bilhetes com destino para as cidades do interior estão disponíveis e algumas empresas oferecem ainda a opção de compra pela internet. Entre os destinos mais procurados no período do São João estão as cidades do Recôncavo Baiano, a exemplo de Amargosa, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, além de municípios como Senhor do Bonfim, Irecê e Litoral Norte e Sul do estado.


F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário