Santanna, o Cantador abre com chave de ouro a primeira noite do Arraiá do Sapé

A primeira noite do Arraiá do Sapé foi marcada por muita animação, forró e expectativas superadas dos forrozeiros que lotaram a Praça de Eventos do Mercado Municipal, em Sapeaçu. O grande público contou com uma estrutura de primeira linha, dois palcos, som de alta qualidade, muito policiamento e iluminação para proporcionando maior conforto e segurança a população e aos visitantes, mas foi à decoração que roubou a cena e foi motivo de muitas selfs e fotografias.

O Prefeito de Sapeaçu, Dr. George satisfeito com o resultado destacou que a festa foi elaborada com carinho para que as famílias sapeaçuenses e os turistas pudessem curtir uma festa de qualidade sem precisar sair para outras cidades. “É uma festa imperdível. Acho que nós conseguimos acertar no modelo e a expectativa para esta edição do São João do Povo é muito positiva, além de muito forró de qualidade, montamos uma programação que agrada todas as preferências. Além das festas em nossa cidade, a prefeitura também investe em todos os setores que merece atenção redobrada como à saúde, educação, infraestrutura, segurança, assistência social, desporto, cultura, turismo e lazer e agricultura”, disse.

Quem abriu com chave de ouro a sequência de shows da primeira noite do Arraiá do Sapé foi Santanna, o Cantador com seus versos embalados com o mais puro forró pé de serra. Em seguida o cantor Amado Basylio assumiu o comando e levou todos ao delírio com seu repertório repleto de grandes sucessos. Fechando este primeiro dia, foi à vez da banha Sem Retoque que conduziu a festa até o final. “Que decoração maravilhosa tanto do arraiá quanto por toda cidade, esse é o espirito do verdadeiro São João. Quero agradecer a prefeitura e a todos, pelo carinho que tiveram por mim e minha equipe e dizer se depender de mim estarei aqui sempre, pois foi uma festa linda cheia de alegrias, pessoas dançando e cantando todas as músicas”, destacou Santanna, o Cantador.

O espaço ficou cheio e vários casais arriscavam os passos no tradicional forró, dançando agarradinhos ou coreografias espontâneas em grupo e teve até quem dançasse sozinho, vale tudo. "Essa sem sombra de dúvidas é a melhor festa do ano, fico esperando o São João o ano todo e sempre dou preferência por está aqui em Sapé, para matar as saudades dos familiares e amigos, mas tenho que admitir que esse ano está sensacional, amei a decoração e as atrações, vou confessar que amo o forró, mas quero muito vê a banda Psirico e sacudir o esqueleto junto com os amigos atrás do trio”, confessou alegre a comerciante, Thaís Assunção.

O São João de Sapeaçu é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer com recursos próprio do município.

Fotos: Matheus Santana e Gledson Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário