Integrante de quadrilha especializada em roubos de veículos morre durante confronto com a polícia após roubar SW4 no município de Sapeaçu

Na manhã deste domingo (18/06), uma ação abil dos guerreiros do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 27ª CIPM de Cruz das Almas, frustou um roubo de mais um veículo na região. Segundo informações colhidas pelo Forte no Recôncavo, a ação criminosa ocorreu no km 230 da BR-101, sentido ao município de Sapeaçu.

Os criminosos abordaram o proprietário do veículo Toyota SW4, placa FWH-3000, em frente a uma barraca de fogos de artifícios e obrigaram a vítima a descer do veículo. Após embarcarem no veículo, os bandidos fugiram pela BR-101 até serem encontrados pela polícia num povoado do município de Conceição da Feira às margens de uma rodovia estadual. Uma perseguição foi iniciada até o condutor da SW4 perder o controle do veículo e vir a bater num barranco.

Mesmo cercados pela polícia, dois bandidos ainda resistiram a prisão atirando contra a guarnição que revidou à altura vindo a balear um dos bandidos, sendo que o seu comparsa escapou por uma vegetação às margens da rodovia. O elemento baleado chegou a ser socorrido pela guarnição da Polícia Militar, mas não resitiu aos ferimentos e morreu enquanto era trazido para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas.

Outros integrantes da quadrilha conseguiram escapar do cerco policial em um outro veículo.

Acredita-se que seja uma quadrilha formada por aproximadamente 5 integrantes, incluindo uma mulher entre os bandidos que fazem desmanche de carros em Feira de Santana.

O corpo do elemento morto ainda não identificado. Uma pistola 9mm usada pelos assaltantes foi encontrada no interior do veículo. A nossa reportagem não obteve informações do segundo suspeito baleado que escapou ainda vivo do confronto.


#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário