SAPEAÇU: Psirico e Diego Costa encerram festejos juninos na cidade com chave de ouro

Na tarde desse domingo (25/06) a Banda Psirico seguida da apresentação do cantor Diego Costa fecham com chave de ouro o São João de Sapeaçu. O show aconteceu no percurso da Avenida principal da cidade, no alto do trio Estrelar que arrastou uma multidão incansável e empolgada para curtir o último dia do Arraiá do Sapé.

Psirico ao som do atual sucesso "Mulheres no Poder" e outros hits como "Lepo Lepo", “Chuá Chuá” e "Craw" reuniu um público de quase 15 mil pessoas que se despediu do São João do Povo com muita animação, organização e amor. “No São João tem que tem a tradição e muito forró, mas também tem que saber misturar com outras atrações para agradar ao estilo musical de todos. Estou aqui para fortalecer, pois sempre me apresento nos eventos juninos por todo Brasil e sei a importância de respeitar e homenagear essa época do ano além dos grandes cantores e percursores do Forró”, disse o cantor Márcio Victor.

Ao final da festa, o prefeito Dr. George avaliou o São João. "Foi bonito de ver a população sapeaçuense juntamente com os turistas festejando essa época tão tradicional da nossa região. Trabalhamos para que tudo saísse na mais perfeita harmonia e graças a Deus o nosso São João foi o sucesso que esperávamos, sucesso de público, organização, ornamentação, segurança, superestrutura com dois palcos, além das grandes atrações que agradou com público. Obrigado a todos que fizeram esse lindo evento acontecer e até 2018", disse.
“Eu sou fã de Psirico, as músicas são ótimas para dançar, foi uma boa escolha para encerrar o último dia de São João encerrar de forma tão única, alegre e elétrica, com o trio elétrico, nunca vi isso em outro lugar e estão de parabéns pela organização”, comemora a estudante Samantha Guerreiro.

A organização comemora o sucesso e a tranquilidade dos festejos. “Estamos muito felizes em realizar essa tradicional festa de forma tão bonita e tranquila, agora vamos nos preparar para os próximos eventos que temos no calendário cultural do município. Quero aproveitar para agradecer a toda equipe da prefeitura e apoio pela dedicação e amor empenhando para execução excelente do trabalho de cada um de vocês. Todos estão de parabéns, inclusive Dr. George pela preocupação e atenção em oferecer uma festa tão bonita e rica a todos que participaram”, comenta o secretário da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, Bartolomeu Santana.

#PrefeituraDeSapeaçu #GovernoDoPovo #SãoJoãoDoPovo #CulturaSapé #SãoJoão #VivaSãoJoão #Tradição #MelhorSãoJoãoDaRegião

Nenhum comentário:

Postar um comentário