CACHOEIRA: Moradores encontram membros de homem esquartejado; suspeita-se que a vítima seja um vigilante de Salvador

Moradores do Bairro Viradouro (centro) de Cachoeira-Ba, se depararam com membros de um corpo macabramente esquartejado nas proximidades de um campo de futebol na manhã deste domingo (16/7).

Horrorizados em ver tamanha barbare, os moradores acionaram a polícia que logo de imediato compareceram no local, se deparando apenas com os braços, uma das pernas e a cabeça parcialmente desfigurada da vítima.

Suspeita-se de que os membros sejam de um segurança patrimonial de uma empresa de Salvador, mas ainda não foi confirmado tal informação.

A banalidade do crime é tamanhã que até mesmo os moradores temem em tocar no assunto. Para alguns moradores nada de anormal aconteceu. Muitos dizem não ter visto nada mesmo estando presentes no local onde foi encontrado os restos mortais.

A suspeita inicial é de que seja mais uma vítima do "Tribunal do Crime" onde os considerados culpados pelas facções criminosas pagam com a própria vida. Outras hipoteses para o crime não são descartados.

Os membros foram removidos horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Dias antes, a redação do #ForteNoReconcavo recebeu um vídeo via WhatsApp com cenas demoníacas de homens dissecando com as próprias mãos uma vítima do sexo masculino já morto.

Veja o vídeo clicando no play abaixo
F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Eu vê o video e macabro ������ todos do grupo viraom no grupo de noticia já está rodando o mundo inteiro

    ResponderExcluir