CRUZ DAS ALMAS: Caixas eletrônicos da Caixa Econômica ficam sem dinheiro no fim de semana festivo

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil ficaram sem dinheiro desde a noite deste sábado (29/7) nas agências e caixas eletrônicos em Cruz das Almas. A população não conseguiu fazer saques nos terminais.

Quem procurou da Caixa Econômica Federal para efetuar saques durante o final de semana encontrou dificuldades nos terminais de autoatendimento da agência. Os clientes se depararam com máquinas desabastecidas e inoperantes, gerando transtornos e prejuízos a moradores, comerciantes e visitantes que vinheram à cidade para ver as festas alusivas ao aniversário da cidade.


Na manhã desta segunda-feira (30), uma imensa fila já se formava em frente à agência com pessoas para sacar o FGTS e para fazer outras transações. Na cidade existe apenas uma agência da Caixa Econômica Federal e nenhum caixa eletrônico do Banco24Horas como alternativa.

A Resolução nº 4.283/13 do Banco Central determina que na prestação de serviços, as agências devem assegurar a adequação dos produtos e serviços ofertados ou recomendados às necessidades, interesses e objetivos dos clientes e usuários. A falta dos valores que deveriam estar à disposição de todos os clientes/consumidores viola esse preceito.

O Jornal Forte no Recôncavo orienta aos correntistas que registrem uma reclamação junto ao Banco Central através do site (www.bcb.gov.br) ou pelo telefone 145.


F: #ForteNoReconcavo

6 comentários:

  1. É uma vergonha,o banco do Brasil da agencia de Cruz das Almas tambem ficou sem dinheiro e varias pessoas foram fazer saques no domingo pela manhã na cidade de Santo Antonio de Jesus, que por sinal na agencia do banco Brasil todos os caixas tinham dinheiro,Santo Antonio é Santo Antonio o resto é roça.

    ResponderExcluir
  2. Muda o gerente do BB e da CEF.

    ResponderExcluir
  3. Já virou molequeira.

    ResponderExcluir
  4. Quatro orgãos que funcionam mal em Cruz das Almas.
    1-Banco do Brasil-Os Cruzalmenses resolvem em Santo Antonio de Jesus.
    2-Caixa Economica-Tambem em Santo Antonio de Jesus.
    3-INSS-Tudo é resolvido em Sapeaçú ou Amelia Rodrigues.
    4-Cartórios-o pessoal vai a Governador Mangabeira

    ResponderExcluir
  5. Cruz das Almas vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  6. É uma vergonha.

    ResponderExcluir