CRUZ DAS ALMAS: Acidente na BR-101 deixa feridos e uma vítima fatal

Um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (30/06), no km 218 da BR-101, trecho entre as pontes que delimitam os territórios de Cruz das Almas a Muritiba, resultou na morte de um morador da zona rural de Governador Mangabeira.

Segundo as informações obtidas pela reportagem do Forte no Recôncavo, quatro ocupantes estavam no interior da caminhonete Toyota Hilux que colidiu frontalmente com um carro
modelo GM/Monza, placa BGR-7008, licenciado de Gov. Mangabeira-Ba. Na colisão, os quatro ocupantes da Hilux-sendo um professor da Faculdade Mária Milza (FAMAM), sua esposa e as duas filhas, sofreram escoriações pelo corpo, foram socorridas pela equipe do SAMU/192 e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas.

Ainda de acordo com informações, o condutor do Monza não teve a mesma sorte e morreu instantaneamente entre as ferragens do veículo que ficou totalmente destruído com a força do impacto. Não muito diferente ficou a caminhonete Hilux, que teve a sua frente parcialmente destruída.

Com o acidente, os dois trechos da rodovia ficaram parcialmente interditados, causando lentidão e engarrafamento por mais de 8 km.

Os ocupantes da Hilux não correm risco de morte segundo informações passadas à nossa reportagem e a vítima fatal até o momento identificada como Mascarenhas, teve seu corpo removido horas depois por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Informações preliminares por parte dos inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que as causas do acidente possa ter sido por imperícia de um dos condutores dos dois veículo envolvidos no acidente ao fazer uma ultrapassagem.


#ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Com certeza ultrapassagem dá hilux, é comum proprietários desse tipo de veículo Fazer ultrapassagem perigosa, acham que saio donos das pistas, Deus conforte a família do ente querido.

    ResponderExcluir