CRUZ DAS ALMAS: Cobrador de transporte alternativo é baleado durante assalto violento

Segundo informações colhidas pela equipe do Forte no Recôncavo, por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (17), um cobrador identificado como Igor Brandão da Paz, de 23 anos e um passageiro foram baleados durante um assalto a uma Topic que faz linha Cruz das Almas X Cachoeira. Os assaltantes pegaram a Topic na entrada para São José do Itaporã e anunciaram o assalto durante o percurso ela BR-101, na altura do Posto Sanca (distrito) de Muritiba. Todos os passageiros foram saqueados sob a mira da arma.

Inconformados em só apenas roubar, a dupla criminosa atirou contra o rosto do cobrador que caiu agonizando, a bala também atingiu um idoso que estava como passageiro. As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas tiveram de ser transferidas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde do cobrado é considerado grave.

Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Cooperados da Cootam- Cooperativa de Transporte Alternativo, prometeram fazer um protesto pacífico pelas ruas de Gov. Mangabeira e Cruz das Almas.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário